Eu não sou muito fã dos "bixinhos do mar", acho que é porque comia muito quando criança, e hoje em dia não gosto nem de camarões super crocantes que vendem na praia. E como Paella é um prato delicioso, cheio de sabor e incrivelmente colorido, resolvi fazer uma versão econômica e nada tradicional: A Paella de Frango,