Todo ano passo o ano novo no litoral e é sempre muito calor, por isso sempre temos algum tipo de salada ou salpicão para dar uma refrescada, e sei que todo mundo tem a aquela "tia cotinha" que trás uma travessa de salpicão de frango certo? Então que tal esse ano você falar que vai levar o salpicão?