Tudo bem que o tempo mudou e agora temos frio em plena primavera, mas até mesmo no frio um picolé de frutas é bem vindo né? E logo o calor volta e garanto que esse picolé vai salvar sua vida, já que além de gostoso, é saudável e podemos dizer que não engorda (hehehe). A ideia desse