O frio chegou e esta batendo na porta de todo mundo, né? Eu particularmente adoro o inverno e todas as comidinhas deliciosas dessa época, e hoje pela manhã recebi um e-mail tão fofo da leitora Camila Claro, com essa receita que ela criou para matar a vontade de tomar uma sopinha de tomate quentinha e