Sim, eu sei que faz tempo que eu não apareço por aqui, mas tem uma razão pra isso! Como vocês sabem, passei o final do ano passado em Paris, estudando confeitaria no Le Cordon Bleu. Cheguei no Brasil no finalzinho do ano, fiquei cerca de um mês por lá e já estou na estrada de