Desde que eu me mudei do Brasil, me sinto um pouco estranha quando as estações começam a mudar. Como vivi a maior parte da minha vida em Campinas, onde as temperaturas em qualquer dia do ano não variam tanto assim (em Toronto, por exemplo, a temperatura pode chegar a -30 no inverno, e +35 no