Se tem uma coisa eu eu sei fazer bem nessa vida é Brownie! E olha que eu não sou a melhor confeiteira do mundo, mas sem dúvida se um dia alguém me perguntar qual o doce que eu faço de melhor eu vou responde Brownie de Chocolate! Tanto que essa é a sobremesa de todo